"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

segunda-feira, 25 de março de 2013

Promoção Faxina nos Armários Faber-Castell e Terracycle

Quer contribuir com o meio ambiente e ainda concorrer a 10.000 pontos bônus e um display cheio de produtos Faber-Castell? Não perca esta oportunidade! Junte seu Time de Coleta, avise sua escola, seus amigos, familiares, toda a comunidade e comece a coletar!

Como participar do concurso?

Basta enviar remessas para a Brigada de Instrumentos de Escrita Faber-Castell contendo: lápis grafite, lápis de cor, lapiseiras, canetas, canetinhas, borrachas, apontadores, destaca-texto, marcadores permanentes e marcadores para quadro branco que estejam quebrados ou que não tenham mais condições de serem usados.

As remessas podem ser enviadas a partir do dia 21 fevereiro até o dia 21 de abril. Lembrando que aceitamos produtos de todas as marcas. Cadastre-se na Brigada, gere as etiquetas e colete o máximo de resíduos que conseguir!

Aproveite o período de volta às aulas para separar o material de escrita que não pode mais ser usado e envie para a TerraCycle!
E qual é o prêmio?

Esta promoção está lotada de prêmios, confira :
1º Colocado – 10.000 pontos bônus + 1 display de produtos Faber-Castell
2º e 3º Colocado – um display de produtos Faber-Castell

Saiba mais sobre o concurso acessando o regulamento.

Para facilitar o envio dos produtos a TerraCycle desenvolveu o Guia de Coleta e Envio que auxiliará seu time a coletar de maneira fácil e eficaz! 

Fonte: Terracycle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br