"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aniversário de 2 anos do Blog Logística Reversa e Sustentabilidade

Olá pessoal!
É com muita alegria que comunico que o Blog Logística Reversa  e Sustentabilidade está comemorando 2 anos de existência, gostaria de agradecer aos seguidores e  a todos que participam com seus comentários e sugestões e que contribuíram para tornar o blog o que ele é hoje!
E nada melhor para comemorar este aniversário do que com um logo exclusivíssimo, criado pelo Publicitário Alexandre Passos para o blog. Espero que vocês gostem da  nova cara do blog e, esta é a imagem que vocês verão por aí a partir de hoje:

E para deixar os seguidores do blog aqui no Blogger e no Facebook mais felizes acontece nesse mês  de aniversário o tão esperado sorteio dos dois livros, veja os detalhes:

Concorra a 2 livros da área de sustentabilidade, sendo 1 (um) exemplar do livro "Logística Reversa: em busca do equilíbrio econômico e ambiental" de autoria de Patricia Guarnieri, o qual pode ser visualizado no site:
http://clubedeautores.com.br/book/44969--Logistica_Reversa e 1 (um) exemplar do livro " Gestão Estratégica para o desenvolvimento sustentável", organizado por Marilisa R. Oliveira, Sérgio Escorsim, Ivanilde S. Eying, Patricia Guarnieri, Luiz. A Pilatti e Antonio C. Francisco. 
O sorteio será realizado dia 20/09/2011 e o resultado publicado no Facebook e  aqui no blog. Não perca tempo, participe!Para participar é muito fácil, basta seguir o regulamento abaixo:

1)Ser seguidor do blog Logística Reversa e Sustentabilidade, caso você ainda não seja, se cadastre agora na barra lateral, clique em "Participar deste site" e;

2)Curtir a fan-page do blog Logística Reversa e Sustentabilidade no Facebook;

3)Os sorteados deverão atender as duas condições acima, ou seja, ser seguidor do blog aqui no Blogger"e"    curtir a fan page do blog no Facebook;

3)O primeiro sorteado receberá via correio 1 (um) exemplar do Livro - Logística Reversa: em busca do equilíbrio econômico e ambiental e o segundo sorteado receberá também via correio 1 (um) exemplar do Livro - Gestão Estratégica para o desenvolvimento sustentável;

4)O sorteio ocorrerá através do aplicativo Sorteie-me do Facebook, no dia 20/09/2011;

Você pode seguir o Blog Logística Reversa e Sustentabilidade e nos ajudar na divulgação nas redes sociais e com seus contatos, para ver o perfil basta clicar nas imagens abaixo:


Se você quiser conhecer o portfólio do publicitário Alexandre Passos CLIQUE AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br