"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Download grátis de áudio-book da Lei 12.305/10 - Política Nacional dos Resíduos Sólidos

Olá pessoal, 

Gostaria de compartilhar algo que irá interessar a muitos, pois imagino que a maioria de vocês passa horas no trânsito indo e voltando do trabalho todos os dias,  então...
Que tal aproveitar estas horas se atualizando sobre a PNRS??  
É isso mesmo, e não estou sugerindo que vocês a leiam, mas sim a ouçam...
A PNRS passou a ser assunto obrigatório para quem atua em empresas de qualquer ramo, seja na área de Gestão da Produção, Gestão de Resíduos, Logística, Gestão Ambiental, Qualidade, Engenharia de Produção, Administração e outras mais e também, em orgãos públicos  e empresas de consultoria jurídica, contábil e ambiental,  por isso não deixe de aproveitar esta dica:
A Câmara dos Deputados por meio da sua  Biblioteca Digital disponibiliza para download gratuito o áudio-book da Lei 12.305 de 02/08/2010 que institui a Política Nacional dos Resíduos Sólidos. 
O arquivo está em formato Áudio MP3 e apresenta também a regulamentação da Lei 12.305/10 pelo Decreto 7404, de 23 de dezembro de 2010. O texto foi atualizado até maio de 2011.
Para baixar grátis o áudio-book da Lei 12.305/10 - Política Nacional dos Resíduos Sólidos e começar a se atualizar agora  CLIQUE AQUI

Fonte: Biblioteca Digital da Câmara dos Deputados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br