"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

quarta-feira, 9 de março de 2011

Operação limpeza pós-carnaval no Rio - Foram geradas cerca de 80 toneladas de lixo


Foto: Joel Rosa (Amazonas em tempo)
Cerca de 700 agentes da Secretaria Municipal de Limpeza (Semulsp) trabalharão até a quarta-feira de cinzas (9) para retirar todo o lixo acumulado durante o carnaval, cerca de 80 toneladas
Serão 400 durante o dia e 300 durante a noite. De acordo com o subsecretário, Túlio Kniphoss, a prioridade será dada  aos locais onde houve maior concentração de pessoas. “Deslocamos 100 agentes somente para o sambódromo. Além disso, também receberam atenção especial o Largo Sebastião e os bairros onde ocorreram os blocos de ruas”, informa Túlio.
O subsecretário espera até o início da próxima semana para que as escolas de samba se mobilizem e comecem a fazer a retirada dos carros alegóricos que se encontram no entorno do Sambódromo.
Fonte: Amazonas em tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br