"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

sábado, 19 de junho de 2010

FIBoPS - Feira Internacional para o Intercâmbio das Boas Práticas Socioambientais

A FIBoPS - Feira Internacional para o Intercâmbio das Boas Práticas Socioambientais, inclui nesta 3ª edição o Congresso Internacional das Boas Práticas com uma grade técnica internacional.
Os mais respeitados nomes da sustentabilidade estarão reunidos para compartilhar soluções e reflexões que dão forma às inovações sustentáveis do momento. Pesquisadores, personalidades e especialistas abordando temas críticos, inovações tecnológicas e tendências corporativas. Oportunidade de contato direto, interação e networking com a massa critica da sustentabilidade e suas principais lideranças. Uma experiência única e transformadora que você não pode perder.  (Alexandre Spatuzza - Revista Sustentabilidade)

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE BOAS PRÁTICAS SOCIOAMBIENTAIS
Painéis Temáticos com Âncoras Nacionais e Internacionais
27 e 28 de Julho no Centro de Convenções Frei Caneca
Aguarde Programação
1.Inovações Tecnológicas
2.Emissões, Energia e Economia
3.Transporte e Turismo
4.Moda, Beleza e Consumo
5.Saneamento e Serviços Ambientais
6.Agronegócios e Logística
7.Arquitetura e Construção
8.TI VERDE

Mais informações no Link:
www.fibops.com.br/pag_fibops.php?cod=232

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br