"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

segunda-feira, 5 de março de 2012

18º Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental está com as inscrições abertas até 09/04/2012 - Confira!

Com o objetivo de incentivar o setor produtivo a desenvolver boas práticas ambientais, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo promove anualmente o Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental , instituído em 1995.
As empresas poderão inscrever no máximo dois projetos junto ao Departamento de Meio Ambiente até o dia 9 de abril, em duas categorias distintas: indústria de micro e pequeno porte (até 99 empregados) e médio e grande porte (a partir de 100). A premiação ocorre em junho.
As vencedoras receberão troféu e também o selo do Mérito Ambiental. O resultado final será divulgado durante a solenidade de premiação, em junho de 2012.
A Comissão Julgadora, que avaliará os projetos, é constituída por representantes de mais de uma dezena de entidades representativas da área ambiental.
Data-limite para pré-inscrição e entrega de trabalhos: 9 de abril de 2012, na página da Fiesp (http://www.fiesp.com.br/meritoambiental/ )

Mais informações:
Tel: (11) 3549-4602 | 3549-4643

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br