"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL e um 2012 repleto de consciência ambiental!

Boa tarde pessoal,

Estou encerrando as postagens no blog este ano, pois por motivos pessoais e profissionais estarei "offline" por algum tempo. 

Então venho através desse post, desejar a todos vocês que acompanham o Blog Logística Reversa e Sustentabilidade  um FELIZ NATAL e que o ANO NOVO seja repleto de muita paz, amor, saúde, alegrias, prosperidade, realizações, sucesso e "consciência ambiental". 

Espero que 2012 seja um ano de reflexão sobre nossas atitudes, que aprendamos a respeitar mais o próximo e o meio ambiente e que possamos realmente fazer a nossa parte para um mundo melhor!

Agradeço pelo carinho de todos os seguidores e visitantes do blog neste ano e conto com sua participação também em 2012! O blog foi feito para vocês!  Solicito também aos que quiserem falar comigo, que por favor deixem comentários, pois assim que possível responderei a todos!


Abraços 

Patricia Guarnieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br