"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Seminários gratuitos sobre a Política Nacional dos Resíduos Sólidos - 27/10 em Curitiba PR

A Frente Parlamentar Ambientalista do Estado do Paraná promove no dia 27 de outubro, dois seminários sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos. 
A Frente Parlamentar Ambientalista do Estado do Paraná, coordenada pelo Deputado Rasca Rodrigues, promove no dia 27 de outubro, dois seminários sobre a nova Política. Os seminários serão realizados em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, o CEMPRE – Compromisso Empresarial para a Reciclagem, a ANAMMA – Associação Nacional de Órgãos Municípais de Meio Ambiente e a CBIC – Câmara Brasileira da Indústria da Construção, a FBDS – Fundação Brasileira para o Desenvolvimento Sustentável e a AMDA – Associação Mineira de Defesa do Ambiente.



Dia 27 de outubro de 2011 as 14h
Seminário “Política Nacional de Resíduos Sólidos – Desafios e Oportunidades”,

Dia 27 de outubro de 2011 as 18h30
Seminário “A Política Nacional de Resíduos Sólidos e a Indústria da Construção”

Local: Plenarinho da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná – Praça Nossa Senhora de Salete S/N

Informações e inscrições gratuitas:
ceresavellar@msn.com
rejane.pieratti@gmail.com
Ceres Avellar - (41) 3350-4056
Rejane Pieratti – (61) 8138-3000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br