"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Promoção dia dos pais - Adquiram o livro Logística Reversa: em busca do equilíbrio econômico e ambiental por Patrícia Guarnieri com desconto até 07/08

Aproveitem a promoção do Dia dos Pais na Editora Clube de Autores, com descontos de até 25%  em todos os livros até 07/08/2011 e adquiram o livro Logística Reversa: em busca do equilíbrio econômico e ambiental, de autoria de Patrícia Guarnieri.
Este livro aborda a logística reversa, suas principais vantagens e dificuldades, o impacto da Política Nacional de Resíduos Sólidos para os atores envolvidos na geração dos resíduos, seu planejamento e mensuração e também fornece detalhes de processos de logística reversa dos resíduos eletroeletrônicos, dentre eles: eletrodomésticos, eletrônicos, pilhas e baterias e lâmpadas. Além disso, no último capítulo são apresentados dois estudos de caso, envolvendo resíduos da indústria automobilística e  madeireira, que visam ilustrar os conceitos apresentados.

Aqueles que moram em SP e Salvador ainda têm a opção de retirar o livro diretamente na editora conveniada sem ter custos com frete, assim você economiza e ajuda a reduzir a poluição atmosférica. 
Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br