"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

terça-feira, 19 de julho de 2011

Sorteio de 1 livro Logística Reversa: em busca do equilíbrio econômico e ambiental e 1 livro Gestão estratégica para o desenvolvimento susntentável - Participe!

Participe da promoção do blog Logística Reversa e Sustentabilidade e concorra a 2 livros, sendo 1 (um) exemplar do livro "Logística Reversa: em busca do equilíbrio econômico e ambiental" de autoria de Patricia Guarnieri, o qual pode ser visualizado no site: http://clubedeautores.com.br/book/44969--Logistica_Reversa
E 1 (um) exemplar do livro " Gestão Estratégica para o desenvolvimento sustentável", organizado por Marilisa R. Oliveira, Sérgio Escorsim, Ivanilde S. Eying, Patricia Guarnieri, Luiz. A Pilatti e Antonio C. Francisco. 

O sorteio será realizado dia 20/09/201, às 18h e o resultado publicado no Facebook e no Blog Logística Reversa e Sustentabilidade: http://patriciaguarnieri.blogspot.com/

Não perca tempo, participe! Leia o regulamento do sorteio abaixo.


Para participar é muito fácil, basta seguir o regulamento a seguir:

1)Ser seguidor do blog Logística Reversa e Sustentabilidade, caso você ainda não seja, se cadastre agora no site: http://patriciaguarnieri.blogspot.com/ (na barra lateral, clique em "Participar deste site");

2)Curtir a fan-page do blog Logística Reversa e Sustentabilidade no Facebook, caso você ainda não tenha curtido, acesse o site: http://www.facebook.com/pages/Blog-Log%C3%ADstica-Reversa-e-Sustentabilidade/216661118358050;

3)O primeiro sorteado receberá via correios 1 (um) exemplar do Livro - Logística Reversa: em busca do equilíbrio econômico e ambiental e o segundo sorteado receberá também via correios 1 (um) exemplar do Livro - Gestão Estratégica para o desenvolvimento sustentável.

 IMPORTANTE!!

Para estar apto a participar do sorteio você deve atender aos dois primeiros itens do regulamento:


1)Ser seguidor do blog Logística Reversa e Sustentabilidade aqui no blogger.

Para isso basta ir até a barra lateral  que é fixa no blog (veja exemplo ao lado), clicar em "Participar deste site" e sua foto aparecerá dentre os Membros (conforme exemplo).




2)Curtir a fan-page do blog Logística Reversa e Sustentabilidade no Facebook.

Para isso basta clicar no botão "Curtir" que está também na barra lateral e dá acesso à fan page do blog no Facebook.

Ou seja, para concorrer você deve atender os dois requisitos, se for apenas fan do blog no Facebook "ou" apenas seguidor do blog no blogger e for sorteado, infelizmente será desqualificado do sorteio.

Para estar qualificado você deve ser curtir a fan page no Facebook "e" seguir o blog no blogger.

Divulgue ao seus contatos!

BOA SORTE A TODOS!!!

2 comentários:

Livros - Submarino.com.br