"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

domingo, 6 de março de 2011

VII Congresso Nacional de Excelência em Gestão 2011 - Gestao de Crises para a Sustentabilidade

Estão abertas as inscrições e o envio de trabalhos para o VII Congresso Nacional de Excelência em Gestão. O tema central do CNEG 2011 é “Gestao de Crises para a Sustentabilidade”.
DATA LIMITE DE ENVIO DOS ARTIGOS PARA O EVENTO: 01 de maio
Participe!!! Acesse www.excelenciaemgestao.org e tenha acesso a todos os dados do evento, incluso conteúdo para download de edições anteriores.
Os melhores artigos serão convidados para submissão no periódico SISTEMAS & GESTÃO (ISSN 1980--5160).
Os 3 melhores trabalhos do Congresso receberão o “Prêmio de Excelência na Produção Cientifica”
Em 2011 o prêmio homenageará professores que contribuíram e contribuem sobremaneira para o aprofundamento do conhecimento e desenvolvimento do país.
O Congresso Nacional de Excelência em Gestão é um evento técnico-científico de abrangência nacional, que traz nesta edição como tema central a “Gestão de Riscos para a Sustentabilidade”. O CNEG é um evento reconhecido pela CAPES / MEC. Em sua edição de 2010 recebeu artigos de todas as regiões do país e exterior. 
O evento é realizado pelas Associações ADINGOR, SBGC, ABPA, SOBES, IBP, SOBRAPO e INPI entre outros, co-realizado pela FIRJAN Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, apoio científico da UFF, UCP, SAGE, NITS, IFE, LATEC e MSG e apoio técnico do GBC, TN Petróleo e CAERJ entre outros.
O VII CNEG ocorrerá nos dias 12 e 13 de agosto de 2010, sendo realizado no dia 12 na FIRJAN e no dia 13 na Escola de Engenharia da UFF (Niterói).

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br