"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

sábado, 22 de maio de 2010

XVII SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção

Nesse ano, o XVII SIMPEP acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2010 e versará sobre o tema “Gestão de Projetos e Engenharia de Produção”. Nosso objetivo é fortalecer e manter a consolidação do SIMPEP como um dos mais importantes eventos do calendário nacional da Engenharia de Produção. Para isso, contamos com a participação e presença de todos vocês.
O evento ocorre na cidade de Bauru-SP e será composto de palestras, mini-curos e sessões técnicas de apresentação de artigos. O prazo para submissão de artigos científicos é de 17 de maio a 07 de agosto de 2010.

Para mais informações e para se inscrever, acesse:

http://www.simpep.feb.unesp.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br