"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

sábado, 24 de abril de 2010

Logística Reversa: Artigos e materiais de Paulo Roberto Leite

Olá pessoal!

O nosso mais querido autor brasileiro sobre Logística Reversa, prof. Paulo Roberto Leite, disponibiliza em seu site pessoal da Mackenzie, diversos artigos, materiais, palestras, links e indicações de bibliografia sobre Logística Reversa.
Os materiais de sua autoria podem ser baixados gratuitamente através do site:

http://meusite.mackenzie.com.br/leitepr/

Mas é claro, o livro de sua autoria: Logística Reversa - Meio ambiente e competitividade, primeiro e até o momento único, publicado no Brasil em língua portuguesa, continua a ser referência obrigatória nos trabalhos de conclusão de curso, monografias, dissertações, teses, artigos, etc. Ele pode ser adquirido em qualquer livraria.

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br