"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

sábado, 13 de março de 2010

O 2º Fórum Internacional e Expo de Logística Reversa CLRB

19 de maio de 2010 - Centro Empresarial de São Paulo

O 2º Fórum Internacional e Expo de Logística Reversa CLRB consolida-se no cenário brasileiro após o sucesso da sua 1ª edição em 2009, atualizando as práticas e conhecimentos da área com palestras de renomadas autoridades, nacionais e internacionais, e de cases práticos que evidenciarão as oportunidades oferecidas pela Logística Reversa eficiente.

Esta 2ª edição do Fórum inclui a Expo de Logística Reversa onde os participantes poderão usufruir do contato direto ao longo do evento com empresas atuando nas áreas de pós-venda e de pós-consumo.

Participe deste evento e descubra como a Logística Reversa pode trazer inúmeros benefícios para sua empresa.

Para saber mais acesse:

http://www.clrb.com.br/forum/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br