"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eventos envolvendo Logística Reversa - CRLB participa de eventos para difusão da Logística Reversa

10/08/09
COPEAD, instituto de pós-graduação e pesquisa em Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ
13/08/09
Seminário Internacional de Resíduos Eletroeletrônicos. Evento realizado pelo Governo de Minas Gerais e a FEAM - Fundação Estadual do Meio Ambiente
18/08/09
UNICAMP - Comemorações da XII Semana da Engenharia Química
21/08/09
Câmara Americana de Comércio - AMCHAM, em Belo Horizonte - MG
25/08/09
ABLP - Associação Brasileira de Resíduos Sólidos Limpeza Pública. A participação é gratuita. Inscreva-se por e-mail (secretaria@ablp.org.br)
Mais informações em http://www.clrb.com.br/

4 comentários:

  1. Desenvilvi um trabalho na area da logistica reversa , faço Arte com sucata eletronica e maquetes, todas as minhas peças tem movimento e são alimentadas por um carregador de telefone. Imagine sou um dos poucos no brasil e unico em meu Estado a fazer tal progeto.Gostaria de divulgar e tambem obter patrocinio para Expor minhas peças podem me ajudar e disso que preciso como Artista e como cidadão de pais que precisa da gente.Me chamo Ricardo Gomes alves meu email. é rgasalgado@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo,
    Me envie fotos do seu trabalho e postarei no blog, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ok Patricia para qual email posso mandar as fotos do meu trabalho?Olha o meu é rgasalgado@hotmail.com
    Aqui no Blog confesso que não sei como postar por aqui> Abraço Ricardo.

    ResponderExcluir
  4. Sim Patricia já enviei para seu email muito obrigado mesmo pela foça e incentivo.Ricardo Gomes alves cidade de campos dos Gitacazes RJ- ARte em sucata eletronica.

    ResponderExcluir

Livros - Submarino.com.br