"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

segunda-feira, 29 de maio de 2017

LIVRO LOGÍSTICA REVERSA: Em busca do equilíbrio econômico e ambiental agora em E-BOOK

Boa tarde seguidores do Blog Logística Reversa e Sustentabilidade,

Informo que atendendo a pedidos o livro: LOGÍSTICA REVERSA: EM BUSCA DO EQUILÍBRIO ECONÔMICO E AMBIENTAL, agora está disponível em formato EBOOK.

Continuamos com a versão impressa, sob demanda, cuja capa tem 3 opções (capa dura, espiral e brochura), mas a versão e-book tornará o livro mais acessível. Além disso, se em sua cidade existir uma gráfica conveniada com o Clube de Autores, você pode optar por retirar o livro direto na gráfica. 

O livro continua à venda na editora Clube de Autores e agora em formato e-book também nas livrarias parceiras Amazon, Livraria Cultura, Apple. Google Play, Kobo, Wook.



CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br