"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Recall e programa de troca do SANSUNG GALAXY NOTE 7 - ATENÇÃO!!

A Samsung está trabalhando com a Consumer Product Safety Commission (CPSC) para investigar os casos relatados recentemente envolvendo o Galaxy Note7. Enquanto a investigação está ocorrendo, a Samsung está pedindo a todos os parceiros de operadoras e de varejo  em todo o mundo para parar com as vendas e trocas do Galaxy Note7. 


O processo de logística reversa foi desencadeado, uma vez que os dispositivos afetados podem superaquecer e representam um risco de segurança, estamos pedindo aos consumidores com um Galaxy Note7 original ou uma substituição Galaxy Note7 para entrar  em contato com a transportadora ou o ponto de venda onde adquiriu o seu Galaxy Note7. Se você comprou o seu Galaxy Note7 diretamente da Samsung.com ou tiver dúvidas, deve contactar-nos em 1-844-365-6197 e nós podemos ajudá-lo.

O Galaxy Note 7, um smartphone de bordas curvas com lápis óptico e que tem como sua principal novidade a resistência total à água, começou a ser comercializado no mundo todo no dia 19 de agosto. O aparelho tinha previsão chegar às lojas no Brasil em setembro. Segundo a Samsung, o lançamento será adiado (G1 Notícias).

Os proprietários do Galaxy Note7 devem seguir os seguintes procedimentos:

1) Trocar o seu atual Galaxy Note7 ou quaisquer acessórios específicos Galaxy Note7 com um reembolso da diferença de preço entre os dispositivos Galaxy S7 ou Galaxy S7;

2) Contactar o local de compra para obter um reembolso total;

3) Os Clientes que devolverem o dispositivo Note7 também receberão um crédito de US$25 em forma de cartão de presente, de crédito na loja, na loja onde comprou o dispositivo ou acessório ou nos pontos de venda de seleção de operadoras.


Fonte e mais informações: http://www.samsung.com/us/note7recall/

Nenhum comentário:

Postar um comentário