"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ação desenvolvida pela CLARO incentiva a logística reversa de celulares, baterias e acessórios




















O que você costuma fazer com seus aparelhos celulares, baterias e carregadores antigos? Se ainda não sabe como realizar o descarte correto desses materiais, chegou a hora de limpar as gavetas. O Claro Recicla, programa de conscientização sobre o descarte correto de celulares, baterias e acessórios e o Claro Clube, programa de relacionamento e fidelização da operadora, fizeram uma parceria para incentivar as pessoas a destinarem de forma adequada seus celulares e baterias fora de uso ou obsoletos. 
Até o dia 31 de dezembro, os clientes Claro Clube Pós que depositarem seus celulares e baterias nas urnas do Claro Recicla podem ganhar até 200 pontos no programa. São cerca de 2 mil urnas instaladas em lojas próprias e agentes autorizados Claro em todo o Brasil.


Com esta iniciativa, a Claro contribui para a preservação ambiental e estimula seus clientes com bônus que podem ser trocados por prêmios. Para participar, basta ir até uma loja e se identificar como Claro Clube Pós. A pontuação, válida por 24 meses, será creditada imediatamente para que o cliente possa juntar e trocar por bônus para a compra de vários produtos como celulares, tablets, modems 3G e pacotes de minutos ou créditos.
Não deixe de participar. Faça o descarte consciente nas lojas da Claro, colabore com o planeta e acumule pontos no Claro Clube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br