"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Recall (logística reversa) do ovo de páscoa Rapunzel da Arcor está sendo acompanhado pela Anvisa

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) esta acompanhando o processo de recall do ovo de páscoa Rapunzel, 150 gramas da marca Arcor. 
O problema foi detectado na semana da Páscoa e o  fabricante do ovo de páscoa informa que o produto foi distribuído para todos os estados. O problema constatado foi micro furo nas embalagens plásticas de algumas amostra do ovo de páscoa o que pode ter alterado o aroma e o sabor original do produto. 
Desta forma tanto a empresa, como a Anvisa estão acompanhando o processo de logística reversa do ovo de páscoa para evitar danos aos clientes.

Para mais informações ligue para o telefone: 0800 7727717 ou envie e-mail para: atendimento@arcor.com

Assistam ao vídeo - CLIQUE NO VÍDEO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br