"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

domingo, 27 de novembro de 2011

Livro Logística Reversa: em busca do equilíbrio econômico e ambiental agora pode ser adquirido com acabamento personalizado

Capa dura ou brochura? Papel offset 75g ou couche 150g? Miolo preto e branco ou colorido?
Dependendo da motivação do comprador, versões diferentes do livro podem ser mais ou menos ideais. Para uns, por exemplo, um livro artístico, com capa dura, papel com gramatura de 150g e miolo colorido pode ser perfeito; mas diferenças no preço podem fazer com que outros prefiram uma versão mais simples, preto e branca, com encadernação em espiral e papel offset 75g.
Uma das grandes vantagens de se imprimir sob demanda é justamente que não se precisa fazer e impor uma escolha para os leitores – a liberdade de escolha, afinal, é um dos grandes ganhos do modelo.
Agora o livro Logística Reversa: em busca do equilíbrio econômico e ambiental de autoria de Patrícia Guarnieri, pode ser adquirido com  acabamento personalizado.
Anteriormente havia somente 1 opção padrão:  "Brochura com orelha"
A partir de hoje você terá mais duas opções de acabamento: "Capa dura"  e "Espiral com acetato".
Para simular o valor do livro de acordo com o acabamento basta CLICAR AQUI  e logo abaixo das características do livro clicar em "Personalizar acabamento".  Desta forma você será direcionado para a página que informará o valor do livro de acordo com o acabamento, de acordo com suas necessidades e preferências. 
Esta  é mais uma facilidade que a Editora Clube de Autores oferece aos clientes, permitindo que você leitor escolha como quer comprar o seu livro. 
Além disso,para quem reside em SP ou Salvador (por enquanto somente estas cidades) a editora oferece a opção de você receber seu livro via correio ou retirar diretamente na gráfica, o que elimina o custo do frete, para isso basta no momento da compra  marcar as opções "Desejo receber via correio" ou "Desejo retirar em uma gráfica". 
Em breve mais novidades, acompanhem aqui no blog! Abraços a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br