"A logística reversa é processo de planejamento, implementação e controle do fluxo dos resíduos de pós-consumo e pós-venda e seu fluxo de informação do ponto de consumo até o ponto de origem, com o objetivo de recuperar valor ou realizar um descarte adequado. Desta forma, contribuindo para a consolidação do conceito de sustentabilidade no ambiente empresarial, apoiada nos conceitos de desenvolvimento ambiental, social e econômico. " (Patricia Guarnieri)



Crédito da imagem: jscreationzs / FreeDigitalPhotos.net

sábado, 15 de outubro de 2011

Participe do 2º Fórum Nacional Sustentabilidade na Prática - em Brasília-DF de 01 a 02 de Dezembro/2011

Este Fórum apresentará e discutirá “NOVAS FORMAS DE ATUAR E CONTRIBUIR PARA PROMOVER AÇÕES EFETIVAS DE GESTÃO RESPONSÁVEL À SUSTENTABILIDADE”.
Ampliação da visão estratégica e do grau de comprometimento com os novos desafios referentes às ações de Responsabilidade e Sustentabilidade.
Você conhecerá como se controem Soluções em Sustentabilidade e define-se uma Agenda Estratégica.
Avalie em que estágio você se encontra e como AVANÇAR em direção a uma postura mais transformadora. Vivencie como as mudanças em curso podem afetar o futuro das pessoas e, por tabela, das empresas.  O que nos falta? Como melhorar o interesse de todos na Organização para TORNAR sua empresa sustentável. Quais desafios iremos enfrentar?

“Desenvolver, sustentavelmente, é florescer e evoluir por tempo indeterminado”.


Para conferir a programação e efetivar sua inscrição CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br