A Samsung está trabalhando com a Consumer Product Safety Commission (CPSC) para investigar os casos relatados recentemente envolvendo o Galaxy Note7. Enquanto a investigação está ocorrendo, a Samsung está pedindo a todos os parceiros de operadoras e de varejo em todo o mundo para parar com as vendas e trocas do Galaxy Note7.
O processo de logística reversa foi desencadeado, uma vez que os dispositivos afetados podem superaquecer e representam um risco de segurança, estamos pedindo aos consumidores com um Galaxy Note7 original ou uma substituição Galaxy Note7 para entrar em contato com a transportadora ou o ponto de venda onde adquiriu o seu Galaxy Note7. Se você comprou o seu Galaxy Note7 diretamente da Samsung.com ou tiver dúvidas, deve contactar-nos em 1-844-365-6197 e nós podemos ajudá-lo.
O Galaxy Note 7, um smartphone de bordas curvas com lápis óptico e que tem como sua principal novidade a resistência total à água, começou a ser comercializado no mundo todo no dia 19 de agosto. O aparelho tinha previsão chegar às lojas no Brasil em setembro. Segundo a Samsung, o lançamento será adiado (G1 Notícias).
Os proprietários do Galaxy Note7 devem seguir os seguintes procedimentos:
1) Trocar o seu atual Galaxy Note7 ou quaisquer acessórios específicos Galaxy Note7 com um reembolso da diferença de preço entre os dispositivos Galaxy S7 ou Galaxy S7;
2) Contactar o local de compra para obter um reembolso total;
3) Os Clientes que devolverem o dispositivo Note7 também receberão um crédito de US$25 em forma de cartão de presente, de crédito na loja, na loja onde comprou o dispositivo ou acessório ou nos pontos de venda de seleção de operadoras.
Fonte e mais informações: http://www.samsung.com/us/note7recall/
Nenhum comentário:
Postar um comentário